Padre Domingos recebe representante do Sebrae Maranhão

A diretoria do Sebrae Maranhão da regional Lençóis Munim no qual Matões do Norte está inserida, estiveram no gabinete do prefeito Padre Domingos nesta segunda - feira (12), ocasião em que a diretoria e o executivo municipal alinharam a possibilidade da abertura da casa do empreendedor.

O sebrae é uma entidade sem fins lucrativos mantida com repasses das maiores empresas do país e busca através de parcerias públicas e privadas fortalecer o empreendedorismo no Estado e promover o desenvolvimento dos pequenos negócios.

O prefeito Padre Domingos sinalizou como positiva essa nova parceria que visa proporcionar melhores condições, elevando economicamente o município a outro patamar de desenvolvimento, além de proporcionar ao pequeno negócio capacitações e acompanhamento do Sebrae.

Participaram da reunião o gerente do Sebrae Lençóis Munim, David Felipe Amorim; o prefeito Domingos Costa, além dos secretários municipais: Geise Pierot (Educação); Maria José (Saúde); Johnatan Sousa (Agricultura); Augusto Rocha (Assistência Social) e a assessora especial do gabinete; Norma Borges.

#prefeitura
#sebrae
#empreendedorismo
#assecom