Estudantes da rede pública estadual contarão com Vale-livro durante a realização da II Festa Literária de Itapecuru-Mirim/MA

O deputado Wendell Lages (PMN) em sua pagina no Facebook destaca mais uma conquista para Itapecuru! Milhares de alunos da rede pública estadual da nossa cidade serão beneficiados com vales-livros para aquisição de títulos de suas preferências e materiais educacionais durante a realização da II Festa Literária de Itapecuru-Mirim (Flim).

O benefício é fruto de uma emenda parlamentar, de minha autoria, no valor de 50 mil. Comuniquei a novidade ao membro da Academia Itapecuruense de Letras, Inaldo Lisboa; e ao presidente da Associação dos Livreiros do Maranhão, Hélio Ricardo, que estiveram em nosso gabinete.

Segundo o deputado Wendell Lages (PMN) diz que é de fundamental importância que incentivemos os nossos jovens a praticar o hábito da leitura e desenvolver um senso crítico na busca pelo conhecimento. Agradeço ao Governador Flávio Dino, ao Secretário de Ciência e Tecnologia, Davi Teles, ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, à Academia Itapecuruense de Letras e a todos os parceiros pelo apoio dedicado a esta ideia.

Fonte: ASCOM Dep. Wendell Lages