Polícia Militar devolve tranquilidade à população de Presidente Vargas/MA

Por Sergio Roberto

Hoje quando falamos de segurança em Presidente Vargas reconhecemos que a cidade é outra, tudo por conta do ótimo trabalho que a Polícia Militar vem desempenhando. Se fazendo mais presente nas ruas, e atuando constantemente nas noites. 

A violência em Presidente Vargas despencou, basta conferir as rede sociais que fica perceptível. Não há mais na cidade aquele clima de insegurança, nem o medo de sair às ruas, a tranquilidade aumentou consideravelmente.

Não se vê mais falar em assaltos, em que ocorriam antes, não vemos mais falar em arrastões, como chegou acontecer algumas vezes.

No final tudo se resume ao comprometimento com que a Polícia Militar tem desenvolvido sua ações, e a parceira que hoje existem entre Polícia Militar e Poder Público Municipal. Onde o governo não interfere no trabalho da Polícia, deixando-a livre para cumprir os ditames da Lei, contudo busca viabilizar condições ideais para que esse trabalho seja realizado com rigor e frequência, tudo para garantir a segurança da População.

Com isso só quem perde é a criminalidade, e aqueles que não se preocupam em cumprir a lei, esses sim tem muito a reclamar da atuação da Polícia Militar.