Ex-Vereador Ribamar da Honda fica indignado com a situação dos garis de Itapecuru!


O Ex-Vereador Ribamar da Honda (PSC 20), ao tomar conhecimento de uma matéria publicada em nosso portal em que relatava a situação de humilhação vivenciado pelos garis de nossa cidade  em forma de protesto pacifico os mesmos cobravam o pagamento das férias e do decimo terceiros referente ao ano de 2017 e 2018 e a cobrança das carteiras de trabalho que nunca foram entregues aos funcionários situação está que já somam mais de dois anos.

Com faixas em que diziam “temos direitos iguais aos que trabalham na sombra ou não! Só porque somos garis? Queremos o decimo e férias de 2017 e 2018"

Em sua página nas redes sócias o Ex- vereador Ribamar da Honda (PSC 20) diz " Aqui fica meu repúdio e indignação com a situação dos amigos da limpeza pública de Itapecuru Mirim com os vencimentos atrasados de férias e 13º Salários que já somam mais de dois anos.Cadê o ministério público? Cadê os vereadores desta cidade. 

Porque ainda não protocolaram o pedido de afastamento do gestor municipal. Ou será que a Câmara de vereadores está conivente com essa situação" palavras do Ex-Vereador Ribamar da Honda. Vale lembra que além do Ex-vereador outras pessoas também se manifestaram junto as redes sócias.

Da redação