Denúncias de roubo e receptação de veículos ajudam policiais militares a recuperar 3 motos roubadas em Itapecuru e região

Em menos de 24 horas o 28º Batalhão de Polícia Militar consegue recuperar 3 motos roubadas. Por volta das 10 horas da manhã do dia 06/09/2019 a guarnição de serviço obteve informações de que uma moto, que havia sido roubada no dia 10/04/2019, em Santa R-MA, estaria em uma residência no município de Itapecuru, bairro Torre. 

A guarnição deslocou até o local e constatou o fato, sendo encaminhado o veículo, bem como o dono da residência até a Delegacia para os devidos esclarecimentos. No mesmo dia, após saber da ocorrência de roubo a uma moto no início da noite, as guarnições da “Força Tática” e de “área” iniciaram rondas no intuito de capturar os assaltantes, sendo que estes acabaram abandonando a referida moto na rua São Domingos no bairro Torre e tomaram de assalto outra motocicleta. 

Posteriormente, após apresentar mais esse veículo na delegacia, as guarnições deram continuidade as rondas, onde a equipe da Força Tática recebeu denúncia de que havia uma moto em uma residência no bairro conjunto Roseana, e que esta era fruto de roubo. De imediato a guarnição foi averiguar a denúncia, onde encontrou no referido local uma motocicleta que havia sido roubada horas antes, porém o indivíduo ao perceber a aproximação da guarnição conseguiu fugir. No local foram encontradas duas máscaras (tipo balaclava). A dona da residência foi encaminhada, juntamente com a motocicleta, a delegacia para as devidas providências.

(Texto e publicação - Núcleo de Comunicação 28ºBPM :: Fotos: divulgação)