Funcionários da limpeza Pública de Itapecuru protestam na porta da prefeitura por pagamento de férias e 13º salario que somam dois anos de espera


Funcionários do serviço de limpeza urbana da cidade de Itapecuru, realizam um protesto na porta da prefeitura na manhã desta segunda-feira (09). 

Segundo as informações o motivo da greve está relacionado com a falta do pagamento das férias e do decimo terceiros referente ao ano de 2017 e 2018 e a cobrança das carteiras de trabalho que já somam mais de dois anos e nunca foi entregue aos funcionários.

Na faixa diz "temos direitos iguais aos que trabalham na sombra ou não! Só porque somos garis? Queremos o decimo e férias de 2017 e 2018" 

Até o fechamento desta matéria não houve nenhuma justificativa por parte da empresa "VITICOM" que é prestadora de serviço e nem da prefeitura Municipal de Itapecuru se manifestou, sobre a cobrança do pagamento das férias e do decimo terceiros referente ao ano de 2017 e 2018 e a cobrança das carteiras de trabalho que já somam mais de dois anos e a carteira de trabalho nunca foi entregue aos funcionários.

Da redação