PM prende assaltante e apreende arma de fogo em Vargem Grande/MA

Por Alpanir Mesquita

No início da noite da última  sexta-feira do dia (11), por volta das 18h, a polícia militar de Vargem Grande foi informada que dois criminosos armados haviam cometido um assalto na zona rural do município, mais precisamente no povoado Banana, às margens da BR-222, sentido Chapadinha.

Os dois tomaram de assalto a motocicleta Honda Fan, de placa NMW-9303 e de cor cinza, de um morador do povoado Canto da Capoeira, também em Vargem Grande. De posse das informações, a guarnição em serviço, sob o comando do 1º Tenente Rios, iniciou diligências no sentido de localizar e de prender os acusados.

Um dos assaltantes foi preso, sendo identificado como Marcelo Lima Rodrigues, vulgo Piupiu, de 22 anos, morador do povoado Leite, que estava de posse da referida motocicleta e também da arma de fogo do tipo revólver calibre 38 (numeração 84893) com duas munições intactas e uma deflagrada.

Marcelo foi apresentado na delegacia regional de Itapecuru-Mirim juntamente com todos os objetos apreendidos para que fossem tomadas as devidas providências legais.