Polícia Militar de Vargem Grande/MA recupera mais dois veículos roubados

Por Alpanir Mesquita.

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (10), por volta das 5h30, a motocicleta Honda NXR Bros, de placa NWW-8062 e de cor preta, foi tomada de assalto em Itapecuru-Mirim, sendo que os criminosos armados empreenderam fuga pela BR-222 com destino a Vargem Grande.

De imediato a guarnição do município foi informada do ocorrido pelo 1º Tenente Rios, comandante da 3ª Cia, que também saiu em diligência no sentido de recuperar o referido veículo. Os assaltantes foram interceptados pelo oficial da PM na MA-020, nas proximidades de uma empresa de energia solar, com sentido a Coroatá.

De acordo com o Tenente Rios, que pediu auxílio da guarnição em serviço, os dois estavam rebocando a moto roubada com o auxílio de uma outra de cor vermelha. Após o acompanhamento tático e também disparos de advertência, os marginais abandonaram o veículo e conseguiram fugir. Foram feitas buscas, porém sem êxito.

OUTRA RECUPERAÇÃO

Já no início da tarde, pouco depois das 13h, os policiais militares receberam informações via telefone funcional de que havia uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de placa NXN-7367 e de cor vermelha, abandonada às margens da BR-222, próximo a fazenda do ex-vice-prefeito Chicocó.

A guarnição seguiu para o local e constatou a veracidade dos fatos. Após consultas aos sistemas, foi verificado que o veículo havia sido tomado de assalto na noite anterior, por volta das 21h30, na Rua São Tomé.