Presidente Vargas/MA:Jovens são presos após realizarem assalto em Nina Rodrigues

Por Sergio Roberto

Dois jovens de Presidente Vargas se deram mal após praticarem um assalto na cidade de Nina Rodrigues. O crime ocorreu na tarde ontem(10), por volta das 13hs. Segundo a PM, os dois autores portando uma garruncha, em posse de uma motocicleta, tinham subtraído da vítima um celular Samsung J6, no centro da cidade. 

Após ação criminosa, os elementos seguiram na estrada vicinal, sentido Presidente Vargas, onde uma guarnição da PM de Presidente Vargas foi avisada da ocorrência, que durante o deslocamento foi avistado os acusados e solicitado a parada dos mesmos, que não obedeceram,  fugiram abandonada a motocicleta. 

Mesmo fugindo do cerco policial, os elementos foram identificados e preso na manhã desta sexta-feira(11).Os indivíduos foram identificado como um menor de idade, J.S. S, de 16 anos e Joelson Cabral de Sousa, de 23 anos, ambos moradores do Povoado Boa Hora, na zona rural de Presidente Vargas. Diante dos fatos os dois foram encaminhados a Delegacia Regional de Itapecuru para ser tomada as medidas cabíveis.