Deputado Wendell Lages e a Vereadora Edna Teixeira participa de reunião com o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de São Luis/MA

O deputado Wendell Lages (PMN) em sua página no Facebook informa que esteve em reunião com o Comandante Geral Coronel Célio Roberto na sede do Corpo de Bombeiros. Juntamente com a Vereadora e Professora Edna Teixeira de Itapecuru.

De acordo com o deputado o objetivo da reunião e se  colocar a disposição da instituição no que for preciso para contribuir com o melhor desempenho das atividades dos profissionais do corpo de #bombeiros no Batalhão de Itapecuru Mirim, que atende também a região do Vale do Itapecuru.

Na oportunidade, parabenizamos em nome do Major Patrício, a atuação do Corpo de Bombeiros que tanto ajuda nossa cidade. Já vereadora Edna levou algumas demandas, como por exemplo: solicitou a manutenção da ambulância do corpo de bombeiros para que o veículo possa novamente ser utilizado em benefício da sociedade.

O deputado Wendell Lages agradeceu a atenção e a receptividade do Comandante Geral Célio Roberto que garantiu o serviço de manutenção da ambulância para retornar os trabalhos na cidade, assim como, garantiu que em breve enviará também uma nova ambulância a cidade para fazer com que o trabalho de prevenção e combate a incêndios e acidentes seja mais eficiente.É o poder legislativo municipal e estadual atuando juntos para melhoria do município. 

Fonte: ASCOM Dep. Wendell Lages