Prefeitura de Matões do Norte realiza o lançamento oficial do Programa Tarifa Social Energia Elétrica

A prefeitura de Matões do Norte por meio da Secretaria de Assistência Social realizou nesta quarta - feira (20), o lançamento oficial do "Programa Tarifa Social Energia Elétrica" aos moradores do município com menor poder aquisitivo, principalmente aos que são beneficiados com o programa Bolsa Família.

O programa já tinha sido anunciado pelo prefeito Padre Domingos Costa que na ocasião do lançamento esteva presente. Além do prefeito Padre Domingos Costa, também estava presente, o presidente da Câmara Joaquim Vieira, os Vereadores Valdenê e Nilson Grande, o títular da pasta social Augusto Rocha, José Leno como representante da Cemar, Hugo Portela da Coordenação do Castro Único e Bolsa Família do Governo do Estado, além de outros convidados e a comunidade presente.

Todos os critérios e todas as informações pertinentes ao programa foram esclarecidos com êxito aos interessados pelo projeto. Uma novidade apresentada na oportunidade, foi a possibilidade de comunidades Quilombolas terem o auxílio da energia elétrica em cem por cento gratuita.

Vale lembrar que, a gestão do prefeito Padre Domingos Costa tem dado total apoio as famílias carentes com o incremento e expansão de vários programas sociais.

#PrefeituraMunicipaldeMatõesdoNorte
#AdministraçãoComParticipação.
#Assecom