Adesão de Manoel Póvoas fortalece PSDB, partido do prefeito Padre Domingos

Em Matões do Norte família Póvoas adere ao PSDB (45), partido atual do prefeito Padre Domingos Costa. Mesmo  ainda um pouco distante do pleito eleitoral, as disputas municipais começam a se desenhar nos bastidores do cenário político do município.

O ato de filiação ocorreu nesta terça-feira (24) na véspera do Natal, o prefeito Padre Domingos Costa fortalece ainda mais o seu grupo político recebendo adesões importantes para as eleições de 2020. 

Os militantes políticos pai e filho Raimundo Póvoas e Manoel Póvoas  assinaram ficha de filiaçãoe ao  PSDB (45), partido do prefeito da cidade  que tem como objetivo consolidar parcerias, já que agora filiados, os militantes políticos Manoel Póvoas  por exemplo saiu da reunião decidido, e agora é um pré - candidato a vereador com o apoio irrestrito do grupo político do prefeito Padre Domingos Costa.

A reunião liderada pelo prefeito Padre Domingos, contou com a participação do articulador político Josimar Mendes Fonseca  (Major) e dos representantes já citados acima, que representam a família Póvoas em Matões do Norte -MA 

#MatõesdoNorte
#Eleições2020