Novas regras eleitorais são temas discutidos em reunião entre advogados e pré-candidatos com visitas as eleições municipais em Matões do Norte/MA

Por Abimael Costa

As regras que regem as eleições municipais de 2020 foram apresentadas, discutidas, debatidas e apreciadas durante workshop realizado na manhã deste sábado (14), em Matões do Norte.

Especialistas em legislação eleitoral proferiram palestra direcionada ao público alvo - pré-candidatos, assessores, comunicadores, contadores e interessados no tema - um bate papo agradável, com tira dúvidas e muita interatividade dominou todo o evento.

Temas como: extinção das coligações, registro de candidatura, filiação partidária, domicílio eleitoral, financiamento de campanha, ilegibilidade, convenções partidárias, pré-campanha, crimes, propaganda e marketing eleitoral foram abordados a exaustão.

Louvável iniciativa do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), legenda que vem crescendo e se fortalecendo vertiginosamente em todo o Maranhão, o evento foi muito bem recebido e elogiado pelo público alvo.

Sob a liderança do prefeito Pe. Domingos Costa, o PSDB em Matões do Norte está se estruturando com novas e importantes filiações além de adesões de grande peso político. O objetivo é chegar forte e imbatível às convenções com o apoio popular e uma militância unida e aguerrida o PSDB espera fazer o maior numero de prefeitos e vereadores em todo o estado.

Matões do Norte/MA:    
Eleições#2020#