Prefeito Pe. Domingos Costa e a sua equipe de governo acompanham o trabalho de recuperação de trechos críticos em vias de acesso para zona rural.

Prefeito de Matões do Norte Pe. Domingos Costa cumpre agenda de trabalho em visita a  povoados da zona rural o objetivo é acompanhar de perto a equipe de profissionais da Secretaria de Obras e Infraestrutura  que vem realizando a recuperação de passagens em trechos críticos  devido as fortes chuvas que tem provocado a criação de buracos e crateras nas vias de acesso inviabilizando a trafegabilidade de pessoas e transportes.

No povoado São Francisco por foi realizada hoje terça feira dia 28/04 uma verdadeira operação compondo maquinas e homens na recuperação de um trecho importante da via  para não paralisar o movimento do trafego. A determinação do prefeito é que sejam atendidas as solicitações de moradores  que logo em breve irão precisar da estrada recuperada para escoar a produção  para a cidade  sem obstáculos e nem perca de tempo.  

Pe. Domingos Costa aproveitou para conversar e ouvir os anseios dos trabalhadores de vários povoados o objetivo é manter como sempre  o diálogo entre  comunidade e a prefeitura principalmente neste momento delicado economicamente e imprevisível por causa da proliferação  do coronavírus uma pandemia mundial que vem fazendo milhares vítimas fatais. O prefeito e a sua equipe de governo acreditam que logo logo  tudo isso irá passar para que o trabalho continue com ações e obras estruturantes  para o bem da população.

Prefeitura Municipal de Matões do Morte
#ADMINISTRAÇÃO COM PARTICIPAÇÃO.