Prefeitura de Presidente Vargas atrasa pagamento de Bombeiros Civis


Na manhã desta quarta-feira (17) os Bombeiros civis que estão atuando na linha de frente de combate ao novo coronavírus no município de  Presidente Vargas deram inicio a uma manifestação pacifica a onde os mesmo cobram os salario atrasados.

Em post compartilhados nas redes sócias relatam que os profissionais estão atuando desde o mês de abril, em especial na barreira sanitária na entrada da cidade, e ainda não receberam o pagamento referente ao mês de maio. O pagamento deveria ter sido efetuado ainda no dia 30 de maio, depois o prefeito Wellington Uchôa mudou para 10 de junho e hoje, após reunião, Wellington disse que pagaria sexta-feira (19). 

De acordo com o Padre Cordeiro, que está na linha de frente em defesa dos bombeiros diz que a manifestação seguirá e os bombeiros só sairão da prefeitura quando forem pagos, visto que, eles não acreditam na palavra do prefeito. É inaceitável que pessoas que estejam expostas a esse vírus que vem causando dor em milhares de brasileiros não sejam reconhecidas pela gestão municipal em Presidente Vargas!

Aguarde mais Informações..

Atenção: A direção do blog, "Cristiano Dias" está aberta ao direito de resposta das partes que se sentirem ofendidas com o conteúdo aqui expressado.