Convenção do PCdoB confirmará a candidatura do Drº Ricardo Lages à prefeitura de Itapecuru-Mirim/MA

Por Radio 90 FM

O PCdoB e demais outras coligações irão oficializar em convenção partidária a ser realizada nesta quarta-feira (16), a candidatura do Drº Ricardo Lages à prefeitura de Itapecuru. O evento sera  realizado com a presença de filiados no Itapecuru Social Clube, em Itapecuru-Mirim/MA.

Já na redes socias aumentam a expectativa sobre a convenção do pré candidato a prefeito Dr. Ricardo Lages, o médico disputará as eleições 2020 com apoio de grandes nomes do cenário político local, como do seu avô José Lauand Fonseca, de seu irmão deputado estadual Wendell Lages, do ex prefeito e ex-deputado federal Junior Marreca e do seu tio que é o atual prefeito Miguel Lauand.

O pré candidato do PCdoB também têm ganhado força nas redes sociais e a usa para publicar sobre suas andanças acompanhado de seu irmão deputado estadual. Segundo Ricardo Lages "Tenho buscado ouvir de perto as solicitações das nossas comunidades. Estar presente para entender cada cidadão nas suas questões que mais afetam a realidade de vida de cada um"

Dr. Ricardo Lages é a pré candidatura que reuniu o maior número de partidos, formando a maior coligação da campanha eleitoral de Itapecuru-Mirim, compões a coligação os partidos: PCdoB, PATRIOTA, PMN,PSL, DEM, PSD, SOLIDARIEDADE, PP, PDT, AVANTE E REPUBLICANOS.

A convenção acontecerá nesta quarta-feira,16, a partir das 16:00 horas no Itapecuru Social Clube, o evento será transmitido pelas redes sociais oficiais do pré candidato a prefeito e os que comparecerem deverão usar máscara.