Convenção do PSDB homologa candidatura de Padre Domingos (PSDB) e Vilma Sampaio (MDB) à Prefeitura de Matões do Norte/MA

Por Abimael Costa

Candidato a reeleição, o prefeito Pe. Domingos Costa (PSDB) teve nome confirmado em ato convencional com ativa participação popular. Amigos, simpatizantes, correligionários, militantes, ativistas, lideranças comunitárias e admiradores do candidato fizeram questão de comparecer ao evento para cumprimentar e dar forças ao amigo de todas as horas.

A companheira de chapa, Vilma Sampaio (MDB), figura ilustre com lugar de destaque assegurado na história de Matões do Norte recebeu fortes manifestações de carinho, atenção e agradecimento dos amigos e admiradores.

Momentos de muita emoção e fé no futuro marcaram a festa da democracia que confirmou a dobradinha, Pe. Domingos Costa e VIlma Sampaio como candidatos. A presença ilustre do deputado Roberto Costa (MDB) ressalta a importância da convenção.

Muito emocionado por conta das inúmeras manifestações de apoio, Pe. Domingos lembrou dos momentos difíceis que enfrentou e das grandes vitórias alcançadas. Agradeceu as orações e intercessões feitas a seu favor. “Sou resultado de um milagre de Deus por intermédio da oração de vocês” .