ELEIÇÕES 2020:Ricardo Lages e Fabíola Marreca terão nomes homologados para disputar prefeitura de Itapecuru-Mirim/MA

Por Alberto Júnior/Itapecuru Noticias

Acontece a partir das 16 horas desta quarta-feira (16) a convenção partidária que homologará os nomes de Ricardo Lages e Fabíola Marreca para disputa dos cargos de prefeito e vice na cidade de Itapecuru Mirim.

A coligação é composta por 11 partidos e forma a maior base de apoio nas eleições 2020. Ricardo Lages é médico e vem de família tradicional na política itapecuruense é Neto do ex-prefeito e ex-deputado estadual José Lauand Fonseca, seu irmão Wendell Lages é deputado estadual e vem se destacando no cenário maranhense como um dos parlamentares mais atuantes da Assembléia Legislativa.


Fabíola Marreca é odontóloga, cunhada do ex-prefeito e ex-deputado federal Júnior Marreca, além de tia do deputado federal Marreca Filho que também vem se destacando como um dos mais presentes e atuantes da bancada maranhense em Brasília.

Para muitos eleitores de Itapecuru Mirim esta união de juventude dará novos ventos às estruturas de gestão pública local e mostra que em Itapecuru o jovem não é mais o futuro, é o presente, é o agora e está pronto para colocar as idéias em prática como novas formas de decidir os rumos do município visando a modernidade.

A convenção acontece no Itapecuru Social Club, centro da cidade, e vai até as 22 horas.