MATÕES DO NORTE/MA: SINDSEPM/MN agradece em nota ao prefeito e a secretaria de educação pela conquista do adicional destinado aos profissionais da educação.

O SINDSEPM/MN (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Matões do Norte) em sua pagina nas redes sócias fez o comunicado em agradecimento a gestão municipal e   aos seus sócios em especial aos professores com carga hora de 40h.

Na nota a diretoria informa que o pagamento referente ao mês de agosto que e o adicional referente as titulações dos profissionais da educação da categoria de 40h já esta disponível em suas contas. 

Na oportunidade a diretoria sindical reiterou os sinceros agradecimentos a categoria pela conquista em especial aos professores por todo o apoio que foram fundamentais nessa conquista.

Já  a classe agradeceu ao apoio do gestor do município o Prefeito (Padre Domingos) e primeira dama e Secretária de Educação (Geislene Pierot) por todo o apoio e conquista  sem contar com a pareceria de Keila Paiva (Recursos Humanos) a onde a mesma não mediu esforço para a concretização deste momento que a valorização da classe educacional concedendo aos mesmo o adicional e por fim a diretoria do sindicato agradeceu o apoio de todos e que a luta continua por uma melhoraria de qualidade vida direcionado a educação..

Informações da ASCOM de Matões do Norte/MA