Miranda do Norte/MA:Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra suspeito de tráfico e corrupção de menores.

Imagem Ilustrativa
A Polícia Civil de Miranda do Norte cumpriu no final da tarde da última segunda feira, dia 31/08/20 um mandado de prisão preventiva em desfavor de R. de S. C., 24 anos, o qual é suspeito da prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação dolosa e corrupção de menores.

A prisão preventiva foi representada ao Poder Judiciário pela polícia civil local após investigações apontarem que R. de S. C. estaria chefiado o tráfico de drogas em uma localidade conhecida como "esquina da mangueira" entre a Rua da Alegria e Av São Luís, no bairro Novo, nesta cidade.

Vale destacar que R. de S. C. estava em liberdade condicional mediante uso de tornozeleira, sendo que o suspeito havia arrancado a mesma nos últimos dias para poder andar livremente, sem ser monitorado, podendo assim inclusive praticar delitos livremente.

Após investigações foi possível observar que há uma forte venda de drogas nesta localidade, venda esta práticada em sua maioria por menores de idade que estariam sendo seduzidos por alguns traficantes, como no caso este suspeito ora preso, para que tais menores procedessem a venda deste entorpecente pertencente à esses traficantes.

Tal investigação e referida prisão preventiva só foi possível em decorrência de diversas denúncias anônimas de cidadãos de bem. Continuem mandado suas denúncias via Instagram polícia_civil-miranda-oficial e pelo whats número 98 98465 2125. Somente o delegado titular tem acesso a essas denúncias.

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim/MA