Polícia Militar recupera varias motocicleta roubada em Itapecuru-Mirim/MA

Ocorrência 001

Na noite da  última quarta-feira (23.09), policiais militares em rondas na Rua Coelho Neto, Centro de Itapecuru foram informados Sobre o roubo de uma moto Bros  rastreada,  ao chegar no local a vítima estava com o veiculo já bloqueado e com a chave reserva,  que nos informou que na porta de sua  residência   os 3 indivíduos abandonaram uma moto Biz ,  fizemos deslocamento até o local  e o veículo foi apresentado na DP.

PROCEDIMENTO ADOTADO: 

As motocicletas foram apresentadas na DP,  para que sejam tomadas as devidas providências.

OBJETOS APRESENTADOS

Uma moto Bros 160 , cor branca, de placa PSW8405

Uma moto Biz, cor lilás,  de placa OJA 9275

Duas chaves de moto 

Ocorrência 002 

Na noite da  última quarta-feira (23.09), policiais militares foram informados que após denúncia, via central da PM, foi atendida a ocorrência de roubo, aonde o Sr Tiago teve sua moto roubada, fato ocorrido no bairro Malvina, praticado por dois elementos armados com arma de fogo. Após tomarem sua moto fugiram rumo ignorado. 

Que após rondas na tentativa de encontrar os mesmos foi encontrada no bairro bebedouro a moto Honda cg de cor preta e placa Nwx 8533, no mato. Após recuperação da mesma, fomos informados do roubo de outra moto, uma pop vermelha, de placa pss8982, e após outra ronda foi encontrada em um matagal no bairro bebedouro.

MATERIAIS APREENDIDOS 

Honda cg de cor preta e placa Nwx 8533, 

Honda pop vermelha, de placa pss8982

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim/MA