MIRANDA DO NORTE/MA: Polícia busca prender bandidos que invadiram casa e mantiveram família refém

 

Por: ABIMAEL COSTA

A Polícia Civil investiga as circunstâncias de uma ação audaciosa praticada por três criminosos na manhã desta segunda-feira (04), em Miranda do Norte. O trio de fora da lei agiu de forma acintosa e desafiou as forças de segurança ao invadir uma residência em uma das ruas mais movimentadas do centro da cidade - Rua Ítalo Freitas - e ainda por cima, em plena luz do dia, por volta das 9h da manhã. 

 Encapuzados e de arma em punho, os meliantes conseguiram dominar os integrantes da família, mantendo-os como reféns, presos em um dos quartos da casa. O professor Maciel, vítima do atentado criminoso, disse à polícia que dois encapuzados agiram dentro da residência e falavam ao telefone com um terceiro bandido, enquanto roubavam os bens da família. 

Os marginais fugiram antes da chegada da polícia, levando uma caminhonete modelo HILLUX, cor VERMELHA, placa PTW1F59, além de vários eletroeletrônicos, ( 01 - Tv de 49 polegadas, 01 - computador, 04 aparelhos celulares, 01 caixa de som) e R$ 2.500.00 Reais em espécie. Durante a fuga os criminosos deixaram cair no interior da residência um revólver calibre 38. A arma foi apreendida pela polícia. AA ousadia dos fora da lei deixou a população de Miranda do Norte muito assustada, enquanto isso a Polícia Militar realiza incursões para identificar, localizar e prender os envolvidos.

Responsável pelas investigações, o Delegado de Polícia Civil, Renilton Ferreira, titular da DEPOL local, promete rigor e celeridade na busca, captura e responsabilização criminal dos autores deste atentado contra a sociedade.

“A população não vai ficar refém da bandidagem, a policia vai sempre responder com força e inteligência a toda e qualquer investida criminosa” destaca Dr. Renilton.

Faça sua denúncia anônima via WhatsApp 98 98465 2125 e Instagram policia_civil_miranda_oficial Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido" conclui o Delegado.