Prefeita Angelica, vice e vereadores são empossados em Miranda do Norte/MA

Angelica Maria Sousa Bonfim (PL) tomou posse na virada do ano como nova prefeita de Miranda do Norte, juntamente com seu vice Alysson Mesquita. Também foram empossados os 11 vereadores que irão compor a Câmara Municipal pelos próximos quatro anos. A cerimônia teve início às 00:00h na Quadra Poliesportiva da UEB Ely Bezerra Ribeiro, no centro da cidade.

Em seu discurso, a nova prefeita declarou estar firme e obstinada para cumprir as promessas que apresentou durante a campanha. Ela disse que pretende governar com todos e para todos "Prometo não decepcioná-los. Agradeço aos que confiaram em nós. Andamos de casa em casa. Ouvir as necessidades e juntos vamos trabalhar para atender os anseios do povo. Agradeço ao Junior Lourenço que reassumiu o compromisso de nos ajudar como deputado federal a fazermos o melhor pela nossa cidade...."

A Prefeita Angélica e o vice-prefeito Alysson escolheram como slonga da administração: "Trabalho e desenvolvimento".

Vereadores

Os 11 vereadores eleitos também tomaram posse após prestarem juramento. Após a cerimônia, teve início a eleição da nova mesa diretora. O novo presidente da Câmara Municipal, eleito por unanimidade foi Francemilson Garcês (PL). Vereador reeleito para o quinto mandato, assumi pela segunda vez em sua carreira como parlamentar o comando da Câmara. 

Compõe, também, a Mesa Diretora como vice-presidente Ione Santos, Primeira Secretária Léia Silva e Segundo Secretário Otávio Colins.

Informações da Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal de Miranda do Norte/MA