Bombeiros Militares atendem ocorrências de acidente de trânsito com vitima em Itapecuru-Mirim/MA

Por volta das 18h e 35min de segunda-feira (23) a guarnição de serviço do 11° BBM, sediado no município de Itapecuru-Mirim, foi acionada por um popular não identificado, presencialmente, informando que havia acontecido um acidente de trânsito ocorrido na BR 222, bairro Alto Bebedouro, próximo ao Hotel Green Villages, Itapecuru Mirim/MA e que a vitima seria uma mulher que estava deitada ao solo. 

Dessa forma solicitava apoio do Corpo de Bombeiros para a realização do socorro. De posse da informação a guarnição de serviço deslocou imediatamente para o local da ocorrência, onde constatou que a senhora L. M.A de (27 anos), havia caído da sua motocicleta.

No momento da chegada da equipe de socorro a vítima estava em decúbito dorsal, consciente, queixando de dores no ombro esquerdo, provavelmente foi o local onde houve a colisão com o solo, sem fraturas aparentes e sem ferimentos.

A providência tomada após a avaliação da vítima foi coloca-la na prancha rígida e a realização do deslocamento até o Hospital Adélia Matos Fonseca, onde ficou sob a supervisão da equipe médica de plantão.

Vale ressaltar que a senhora L. M.A , fazia a utilização do capacete de segurança e a sua motocicleta foi deixada de posse do seu familiar.

Informações do 11º BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR de Itapecuru-Mirim/MA