ESPAÇO DO LEITOR: Moradores dos bairros "Malvinas e Aviação" reclamam da qualidade da água da CAEMA em Itapecuru-Mirim/MA

   MALVINAS                     AVIAÇÃO

Moradores dos bairros Malvina e Aviação procurou o blogger do Cristiano Dias para denunciar a má qualidade da água tratada que chega à suas casas. 

Nas imagens e visível ver a qualidade da agua que sai nas torneiras uma limpa e a outra imagem suja. Em uma das imagens moradores diz parece uma mistura de barro com ferrugem.

Um outro morador diz que a gente tem que pagar sem poder reclamar, porque já foi reclamado para CAEMA a situação sobre a qualidade da água, e nada foi resolvido fala um dos  moradores.

Já um outro morador diz que " Porque se é da mercê distribuidora (CAEMA) Porque uma é limpa e a outra vem só a lama? Deve ter alguma cano quebrado na rede de distribuição ou simplesmente uma não esta passando pelos filtros, daí não justifica toda sexta-feira desligar dizendo que estão limpando"

A nossa equipe de reportagem tentou um contato com a CAEMA de Itapecuru para falar sobre o assunto e  ate o fechamento desta matéria não tivemos  êxito mas a direção deste site aguarda o retorno para que a mesma possa nos dar direito de resposta sobre a matéria publicada .

Da redação