Vereador Roberto da Brigada faz visita as comunidades de Monge Belo, Ponta Grossa, Povoado Ribeiro e destaca: “Iremos fazer um mandato propositivo para as comunidades”

Na manhã deste sábado, 13, o vereador eleito em Itapecuru-Mirim/MA, Roberto da Brigada, esteve visitando os moradores das comunidade na sede do município, a fim de conhecer quais são as necessidades destas comunidades.

Segundo o Vereador diz ao titular deste portal que “Estive nestes povoados a onde  fomos recepcionados pelos Presidentes dos três povoados: Povoado Monge Belo (Raimundinho), Povoado Ponta Grossa (Josemar) e Povoado Ribeiro (Roxinho)".

Durante a reunião o vereador ouviu atentamente as reivindicações e prometeu levar ao Prefeito, para que seja tomados as providências relacionada as reivindicações. 

"Espero fazer uma política nova, uma política limpa, de várias proposituras, estando nas comunidades e ouvindo a população, pois cada área tem uma necessidade e quero estar ao lado delas, tentando trazer melhorias”, disse o vereador Roberto da Brigada.

Informações da ASCOM do Vereador Roberto da Brigada