POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ITAPECURU MIRIM/MA

A Polícia Militar de Itapecuru prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira (23), na invasão do açude/ bairro DER, em Itapecuru Mirim/MA, o indivíduo D .A .C., 21 anos, do sexo masculino, pelos crimes de Tráfico de Drogas. 

De acordo com a ocorrência do B.O nº 298, chegou a informação de que um dos suspeitos da autoria do homicídio provavelmente seria foragido do sistema penitenciário, e que indagado sobre os documentos pessoais o mesmo alegou que estava em sua residência e que ia comprovar que tais informações eram improcedentes, e que ao chegar no local e com sua permissão foi feita a busca dos documentos pessoais. 

No entanto, foi  encontrada uma balança de precisão e um embrulho contendo 09 ( nove ) invólucros de uma substância esverdeada semelhante a maconha, com isso, foi feita uma busca nas imediações onde foram encontradas mais 02 ( duas ) balanças de precisão, pedras aparentando ser crack e uma porção de uma substância semelhante a maconha. O mesmo foi encaminhado para Delegacia de Polícia para procedimentos necessários e prestar esclarecimentos. 

Informações e fotos do Núcleo de Comunicação do 28º BPM de Itapecuru-Mirim/MA