Radialista Luiz Fernando se recupera da Covid e deixa Hospital Regional de Itapecuru-Mirim/MA

Foto extraída do Facebook

O radialista Luiz Fernando após 12 dias de muita luta e sofrimento, deixou o Hospital Regional Adélia Matos Fonseca em Itapecuru na noite do último domingo (21).  A informação foi divulgada pelo próprio locutor no perfil pessoal no Facebook.

Luiz Fernando, radialista e um dos movimento do reggae da capital e do Interior , testou positivo para a covid-19 ao fazer o exame. O caso dele foi necessário desde o inicio dos sintomas, onde ficou internado até ter melhora do quadro. 

E no domingo (21) Luiz Fernando postou uma foto em que aparece após receber alta do Hospital e o mesmo escreveu em sua pagina do facebook. “"Meus amigos, após 12 dias de muita luta e sofrimento ,acabo de deixar a enfermaria 02 da ala de COVID do hospital Adélia Matos Fonseca, em Itapecuru-Mirim. Estou curado e agora é batalhar minha total recuperação.”


Meus mais sinceros e emocionados agradecimentos à equipe médica, enfermeiros, técnicos de enfermagem ,zeladores enfim...A toda equipe onde incluem-se vários médicos e plantonistas, dentre os quais, Drª Francisca, Drº Aníbal, Drº Lury e Drº Guilherme Couto, que me deu alta.

Eternamente grato !!! 

Parabéns a vitória do amigo Luís Fernando, uma dos locutores mais brilhantes do reggae maranhense.(Cláudio Lemos - Designer)

Da redação