Suspeita de tráfico é presa com cocaína em Vargem Grande (MA) e consegue fugir da delegacia de Itapecuru-Mirim/MA

V.S.S., de 24 anos anos, é procurada pela polícia. Segundo o boletim de ocorrência, ela fugiu da delegacia que fica no centro, em Itapecuru. A fuga ocorreu no sábado (5). 

Prisão esta feita pela Policia Militar de Vargem Grande/MA e que após ser conduzida DP regional a suspeita fugiu da Delegacia Regional de Itapecuru. Segundo as informações a suspeita já tem passagens pela policia.

De acordo com as informações e que a fuga aconteceu durante a madrugada de sábado para domingo. Estamos aguardando o posicionamento do delegado regional para que o mesmo explique ao certo como aconteceu a fuga, visto que, ela estava algemada e sob a custódia dos agentes da polícia civil. 

Relembre o Caso!

Em boletim de ocorrência da polícia militar de Vargem Grande, relata que a suspeita foi presa com  886 papelotes de cocaína, duas pedras de crack de aproximadamente 500 gramas e 30 munições de pistola .40. A cocaína está avaliada em R$ 44.300,00. Um grande prejuízo para os criminosos.

A polícia faz buscas no bairro e cidades vizinhas para ver se encontra a fugitiva. Fica aqui o espaço a DP regional de Itapecuru para os devidos esclarecimento...