Vargem Grande/MA:PM apreende 886 papelotes de cocaína e fecha "Boca de Fumo" e causa prejuízo de R$ 44 milhões aos criminosos

Imagens extraída do Núcleo de Comunicação

A polícia militar de Vargem Grande, por meio do 28º Batalhão, com sede em Itapecuru-Mirim, conseguiu neutralizar mais um ponto de venda de drogas na travessa da Estrela, no bairro São Miguel em cidade de Vargem Grande, a 173,8 km de São Luís.

Segundo a PM, foram apreendidas grande quantidade de entorpecentes e munições. De posse das informações, a guarnição de Vargem Grande relatou que a A proprietária da residência, identificada como V.S.S., de 24 anos, ao avistar a viatura, tentou se esconder e dispersar o volume dentro de uma máquina de lavar, local em que os policiais encontraram a droga.

Foram apreendidos durante a operação 886 papelotes de cocaína, duas pedras de crack de aproximadamente 500 gramas e 30 munições calibre .40. de acordo com as informações só a cocaína está avaliada em 44.300,00.A flagrada junto a todo material apreendido foram apresentados na delegacia regional de Itapecuru Mirim/MA.

APOIO:GCM (Guarda Civil Municipal de Vargem Grande/MA)

Informações da 3ª Cia de Policia Militar de Vargem Grande/MA