Em Anajatuba/MA, Polícia Militar prende mulher sob suspeita de injúria racial

Uma Mulher foi presa por policiais militares da 4ªCIA - Anajatuba/MA,após cometer crime de injúria racial contra uma mulher. A ação policial aconteceu por volta de 14:00HS  no Boca do caminho, em Anajatuba/MA.A equipe policial foi dar atendimento à uma situação, onde uma mulher relatava que estava sofrendo injúria racial.

De acordo com as informações foi feito o levantamento de dados, foi avistado um casal numa motocicleta em atitude suspeita, sendo que o condutor é bastante conhecido pela ficha criminal. 

Desse modo, foi necessário fazer a abordagem. Durante a ação policial, a vítima (J.F.M.S) saiu de sua casa para observar a abordagem feita. Neste momento, a flagrada ( V.M.P)proferiu as seguintes palavras para a vítima que estava a observar: "tá olhando o que, macaca ? ", " quer banana? ", "preto come é banana". Tudo isso na frente dos policiais. Em virtude dos fatos, foi dado voz de prisão.

MATERIAL APREENDIDO:

Joias da autora especificados no boletim físico. 

PROCEDIMENTO ADOTADO: 

A guarnição de serviço apresentou a autora na Delegacia Regional de Itapecuru para as devidas providências cabíveis. 

GUARNIÇÃO: 

-4°CIA/28BPM 

- GSA

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de Anajatuba, sem precisar se identificar, basta ligar (98)98488-5267 (FUNCIONAL). Nesse número, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga e entre as ações delituosas.

Informações da 4ªCia/28° BPM: A serviço da Sociedade