Polícia Militar prende homem suspeito por exploração de jogos de azar em Anajatuba/MA

Policiais militares 4ªCia - Anajatuba/MA sob os comandos da 2°TEN Estrela e SUBTEN. Diniz  prenderam na manhã de hoje (21/04) uma homem  suspeito por prática de jogos de azar, trata-se de L.A.O vulgo "Fofão" a prisão do suspeito ocorreu no Bairro Limirique, em Anajatuba/MA. 

De acordo com as informações após denúncias que o flagrado acima citado estava promovendo jogo de azar, a GU partiu em diligência para capturá-lo. 

Quando a GU chegou, o autor tentou ludibriar a guarnição, afastando-se do local do jogo, porém a manobra foi observada pela guarnição, que foi a pé ao local por uma rua alternativa, pois costumeiramente os infratores conseguem fugir ao observar a viatura de longe. Em virtude dos fatos, foi dado voz de prisão. 

MATERIAL APREENDIDO:

01 Celular Samsung cor roxa.

01 pano com marcação.

03 dados 

01 vasilha de jogo

Dinheiro em espécie: 3.320 reais. 

PROCEDIMENTO ADOTADO: 

A guarnição de serviço apresentou o autor para as devidas providências cabíveis na DP de ANAJATUBA, sem lesões corporais. 

GUARNIÇÃO: 

Ten. Estrela 

Sgt Carlos 

Cb Martins 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de Anajatuba, sem precisar se identificar, basta ligar (98)98488-5267 (FUNCIONAL). Nesse número, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga e entre as ações delituosas.

Informações da 4ªCia/28° BPM: A serviço da Sociedade