Incentivo: Prefeitura de Presidente Vargas entrega trator agrícola para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

A prefeitura de Presidente Vargas (MA) segue realizando investimentos importantes para o fortalecimento da agricultura familiar no município. 

Entre as ações está a entrega de um trator para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O equipamento será utilizado na mecanização do solo, entre outras atividades.

A entrega aconteceu no último mês de março do dia (30) terça-feira e contou a presença de alguns Secretários, com destaque para o de Agricultura Barto Ribeiro, o Vereador Riba da Goreti, Secretaria de Assistência Social Israelma Uchôa, o Secretário de Esportes Alissinho, o Guerra da Secretaria de Obras e alguns servidores que de alguma forma estavam envolvidos no ato representantes do Sindicato, o trator que foi entregue ao Sindicato é fruto de emenda parlamentar.

Em seu pronunciamento,  Fabiana Mendes enalteceu o esforço do trabalho dos pequenos produtores. “O objetivo da Prefeitura é realizar um governo para todos. A agricultura familiar está presente no cotidiano de todos nós, desde o momento do nosso café da manhã até o jantar. O alimento que chega até a nossa casa é fruto do trabalho dessas pessoas”, destacou.

ASSISTA O VIDEO DE ENTREGA DO TRATOR

Vale lembrar que o ato de entrega do trator se reflete em uma parceria da Prefeita Fabiana Mendes com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e que o trator foi entregue ao Sindicato mas estará a serviço da população de Presidente Vargas/MA.

Informações da ASCOM de Presidente Vargas/MA