Prefeita Fabiana Mendes entrega peixe da Semana Santa em Presidentes Vargas/MA

A prefeita de Presidente Vargas (MA), Fabiana Mendes (PDT), realizou nesta Semana Santa a distribuição de cerca de 10 toneladas de peixes para a população de todo o município de Presidente Vargas. Fabiana Mendes participou de todo o processo desde o descarregamento, contagem, separação até a logística de entrega dos peixes para garantir que todos pudessem receber seus peixes e tudo ocorresse corretamente.

Respeitando as medidas de prevenção contra a Covid-19, a entrega foi realizada diretamente nas residências. “Alegria é zelar pelo nosso povo e garantir uma refeição comemorativa e digna para cada um.  

A Páscoa nos renova o sentimento de amor, de fraternidade e compaixão, com esse espírito a Prefeitura Municipal de Presidente Vargas entregou os peixes da Semana Santa”, disse a prefeita. A entrega aconteceu ao longo da semana santa. Equipes e carros de distribuição foram espalhados pela cidade e conjuntos, fazendo a entrega por residência.

Na Zona Rural, os peixes foram entregues por Associações e líderes comunitários. “Reforçamos que a entrega aconteceu de forma responsável, obedecendo aos padrões de prevenção à Covid-19, trazendo toda a segurança para a população”, a prefeita diz que esse um ato simbólico de demonstrar seu carinho pela população presvarguence e para contribuir na celebração deste momento tão especial que é a Semana Santa.

Informações da ASCOM de Presidente Vargas/MA