Presidente Vargas agora faz parte do Programa Cidade Empreendedora, mais uma conquista da gestão da Prefeita Fabiana Mendes.

Presidente Vargas - Transformar a realidade local do município por meio da implantação de políticas de desenvolvimento voltadas para a área econômica e social, aprimorando o ambiente dos negócios e gerando cada vez mais soluções acessíveis aos empreendedores locais. Estas são algumas das propostas do Programa Cidade Empreendedora, idealizado e executado pelo Sebrae e que já começa a ser disseminado em Presidente Vargas/MA.

A solenidade virtual ocorreu na última segunda-feira (12/04) e o objetivo desta reunião  é tratar dos detalhes da execução do Programa em parceria com o Sebrae e Governo do Estado. Estavam presentes o Governador Flávio Dino, Presidência e Diretoria do Sebrae, Prefeitos das cidades que fazem parte do Programa e autoridades legislativas e de entidades empresariais.

Com a integração entre gestão pública e pequenos negócios, o foco é promover uma transformação econômica e social, estimulando a cultura empreendedora com ferramentas e ações pautadas pelas necessidades locais. A prefeita de Presidente Vargas, Fabiana Mendes, parabenizou o programa. “Agradecemos ao governador e sua equipe por beneficiar os municípios e nos dar dias melhores. Sabemos das dificuldades e reconhecemos os esforços para desenvolver o Maranhão.

Informações da ASCOM de Presidente Vargas/MA