Vereador Roberto da Brigada e membros da Secretária de Infraestrutura visitam Escola Municipal no Povoado Colombo

O vereador Roberto da Brigada (PRÓS 90) esteve visitando nestes últimos dias a Escola Municipal Elano Viana de Oliveira de Paula, localizado no Povoado Colombo, zona rural do município de Itapecuru-Mirim/MA.

De acordo com o parlamentar que destacou a visita como de cortesia, colocando a sua gestão parlamentar à disposição por uma educação com mais qualidade. “Não podemos jamais esquecer as nossas raízes e por isso estamos visitando as escolas do município, nos colocando à disposição, atuando sempre em favor dos educadores”, disse Roberto da Brigada.

Durante a visita o vereador Roberto da Brigada e membros da secretária de Infraestrutura em nome de Anderson foram recepcionados  pela Prof.ª Gardênia que é diretora da escola e pelos professores ,durante a visita houve o acompanhamento da fiscalização por parte estrutural da escola e além de outros problemas que foram pontuados e resolvidos de imediato.

“Visitar esta escola é mais que uma obrigação, é estar ouvindo os anseios da direção, professores e  população, ajudando a solucionar alguns problemas da área, pois sabemos que a educação só dá certo quando se tem qualidade e educadores comprometidos. Vou me esforçar o máximo para poder atender o pedidos da direção escolar destas instituições de ensino”, finalizou o parlamentar Roberto da Brigada.

Cristiano Dias/Informações da ASCOM do Vereador Roberto da Brigada