EDUCAÇÃO MA-Prefeita Fabiana Mendes recebe novo ônibus para transporte escolar de Presidente Vargas/MA

Na tarde desta quinta-feira(15), a prefeita de Presidente Vargas, Fabiana Mendes(PDT), acompanhada da Secretária Municipal de Educação, Darliane Figueiredo, do seu esposo, Simão Félix, esteve no Palácio dos Leões, em São Luís, onde participou da solenidade de entrega de novos ônibus escolares feita pelo governador do estado, Flávio Dino (PCdoB).

Conquistado através de emenda parlamentar,  o ônibus escolar será mais um importante benefício para a educação do município de Presidente Vargas.

A prefeita Fabiana Mendes, que segue buscando melhorias para Presidente Vargas, destacou a importância de receber um moderno ônibus destinado ao transporte de estudantes, o que vai fortalecer a frota do transporte escolar do município.

“O transporte escolar é fundamental para garantir a presença dos nossos alunos nas instituições de ensino. É com muita alegria que recebemos esse importante veículo. Só temos a agradecer ao governador do Estado, Flávio Dino e ao nosso secretário, Felipe Camarão, por essa grande ajuda”, destacou a prefeita.

Informações da ASCOM de Presidente Vargas/MA