PM recupera 7 motocicletas furtadas e suspeitos são preso em Vargem Grande/MA

Por Blog de Zé de Fatima

Na tarde do domingo (23), às 16 h, um homem identificado como Francisco Thiago da Conceição Silva foi preso na Av. Castelo Branco, no Centro de Vargem Grande. Ele é acusado de porte ilegal de arma de fogo e furtos de motocicletas. Segundo a PM,  Francisco foi observado em atitude suspeita, nas proximidades do terminal rodoviário do município. Por se tratar de um velho conhecido da polícia, foi feita uma abordagem e logo após uma consulta do chassi. Feito isso, constatou-se o registro de roubo/furto da motocicleta, na qual o acusado estava conduzindo. 

Também foi encontrado com ele, uma arma de fogo(garrucha), escondida no banco do veículo. Quando indagado sobre o furto de outras motos, ele confessou a autoria e inclusive informou o esconderijo de sete motocicletas furtadas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e o mesmo foi apresentado na delegacia de polícia civil do município.  

PM faz restituição de motocicleta roubada

Na manhã desta segunda -feira (24),  o capitão QOPM Flávio, comandante da 3Cia/28BPM, de Vargem Grande, fez a restituição de uma motocicleta, modelo BIZ, de placa HPP 7639, pertencente ao senhor Francisco da Conceição. 

A sociedade Vargem – Grandense, parabeniza o Capitão Flávio pelos excelentes serviços prestados à este município entre outras localidades.