Vereador Roberto da Brigada participa da inauguração do Posto avançado de Detran e QG da Força Tática e do Posto Policial no povoado Leite

O vereador Roberto da Brigada (PROS 90) participou na manhã desta sexta-feira (21) a inauguração Quartel General da Força Tática - Esquadrão Águia do 28° Batalhão de Política Militar, sediado em Itapecuru Mirim.

Em continuidade as participações dos eventos o vereador também participou também da inauguração de um posto avançado de Detran em Itapecuru evento este que contou com a presença do secretário de estado da segurança pública, Jefferson Portela, representando o governador Flávio Dino; Prefeito Benedito Coroba (PSB); deputado estadual Wendell Lages (PMN); deputado federal Marreca Filho (PATRIOTA).

O vereador participou da inauguração de um Posto Policial no povoado Leite. A obra é uma indicação do vereador Emerson Ceará, que desde que assumiu o mandato em 1º de janeiro, que acampou a missão de levar uma unidade policial para o povoamento, onde reside.

O evento de inauguração contou com a presença do Prefeito Benedito Coroba, do Secretário Jefferson Portela, do delegado regional Samuel Morita e entre outras autoridades. Na oportunidade o Vereador Roberto da Brigada entregou o oficio ao Secretário de Segurança do Estado Jefferson Portela, solicitando viatura para a Policia Militar de Itapecuru-Mirim/MA.

OFICIO Nº016/2021


Cristiano Dias/Informações da ASCOM Vereador Roberto da Brigada