Prefeita Fabiana Mendes assina ordem de serviço para construção de escola digna na zona rural do município de Presidente Vargas/MA

Na tarde desta segunda-feira(03), a prefeita Fabiana Mendes(PDT) assinou, na Secretaria de Estado do Maranhão, a autorização para o início da construção da Escola do Povoado Gaiola Grande, na zona rural de Presidente Vargas.

A conquista se deu através de pedido formulado pela prefeita Fabiana ao secretário de estado, Felipe Camarão, que tem sempre seu olhar cuidadoso voltado ao município de Presidente Vargas. A conquista contou com o aval do governador Flávio Dino.

A forte parceria entre a prefeitura e o estado possibilitará uma escola digna aos estudantes da localidade Gaiola Grande e povoado vizinhos, que há anos vem estudando em condições precária, em perigo aos estudantes e professores que laboram o local.

No ato da assinatura da ordem de serviço, estiveram presentes o vereador Riba da Gorete, e a liderança política Magaiver, que também envidaram esforços para que essa grande conquista de comunidade fosse possível. A prefeita Fabiana agradeceu ao governo do estado e o secretário Felipe Camarão e mostrou sua alegria em poder contribuir para que as crianças e jovens da comunidade possam estudar em uma escola, cujo o ambiente seja digno e compatível com elas e com os profissionais da educação.

Informações da ASCOM de Presidente Vargas/MA