Com Recursos Próprios, Prefeitura de Presidente Vargas adquire Ambulância 0 km

A Prefeitura de Presidente Vargas, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu com recursos próprios uma ambulância equipada com aparelho de oxigênio e outros equipamentos necessários para dar maior suporte aos pacientes transportados.

A entrega do veículo foi realizada na tarde desta quarta-feira(23), pelo secretário de Saúde, Júnior Figueiredo e com participação do diretor do Hospital Municipal, Alexandre Nicácio, além de Antônio Dino, do Hospital do Câncer e Nayra Juliana.

De acordo com o Secretário de Saúde, Júnior Figueiredo, a aquisição desse veículo para a Saúde é muito importante na medida que reforça uma das prioridades da atual administração, que é melhorar cada vez mais o atendimento para a população.

A Prefeita Fabiana Mendes, disse que é com muita alegria que entrega uma nova ambulância para Presidente Vargas. Ela frisou que o município vive um novo tempo, conta com uma administração séria e transparente, onde os recursos recebidos são utilizados com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população presvarguense.