Homem procura por família em Itapecuru que não vê há 45 anos

O senhor João Paulo Coelho de Sousa, de 66 anos, que mora atualmente em São Felix do Xingu, no Pará, está a procura de informações sobre sua família que, de acordo com ele, mora no Povoado Canapum, adiante ao povoado Tingidor em Itapecuru-Mirim/MA.

O João Paulo, que é conhecido também como Babaçu, entrou em contato com a redação pedindo ajuda para localizar seus familiares, que de acordo com ele, não têm nenhum contato desde que saiu de Itapecuru-Mirim/MA há cerca de 45 anos atrás, na época, ele teria 18 anos.

O nome da mãe é Maria José de Sousa e o seu pai se chamaria Raimundo coelho de Sousa. O senhor João Paulo informa a reportagem os irmãos que não vê bastante tempo são eles:

João Coelho de Sousa mora perto da cidade de Santa Luzia

Nonato Coelho de Sousa mora na região de Santa Luzia

Já em Itapecuru o senhor João Paulo informa a reportagem que tem uma irmã por nome de Maria Marcelina Coelho de Sousa que reside em Itapecuru, e que esta irmã é proprietária de uma  casa de umbanda.

Quem tiver qualquer informação dos familiares do João Paulo Coelho de Sousa que por favor entre em contato com o mesmo no seguinte número que também é WhatsApp: 55 (94) 98132-6159.