VEREADOR ROBERTO DA BRIGADA SE REÚNE COM MORADORES DAS COMUNIDADES PARA OUVIR DEMANDAS!

O vereador Roberto da Brigada (PROS 90) esteve reunido com moradores de 04 comunidades, neste último final para ouvir as demandas dessas comunidades. O encontro ocorreu nas comunidades de Santo Antônio II, São Benedito, centrinho e vila esperança a onde o vereador que esteve ouvindo as comunidades citadas, inúmeras reivindicações foram apresentadas pelos moradores das comunidades a onde o vereador Roberto da Brigada, garantiu levar todas as demandas ao conhecimento do executivo.

Segundo o vereador Roberto da brigada cita que uma dessas reivindicações da comunidade centrinho é a limpeza de um poço que a qual já esta sendo executada, após o vereador informa ao executivo.” E com alegria e satisfação no que se refere as respostas de imediata do executivo, quando a comunidade e atendida, este e o papel do vereador buscar soluções” diz o vereador. Em conversa com a equipe da Infraestrutura o vereador relata que após a conclusão dos serviços comunidade centrinho, a equipe seguiu para outras comunidades visitadas pelo vereador para dar continuidade o atendimento das reivindicações que foram solicitadas pelas comunidades.

De acordo com as informações do vereador Roberto da Brigada informa durante reunião estiveram presentes o Tenente Welton que foi candidato a prefeito de Itapecuru do Verde que foi candidato a vereador e que a presença dos convidados foram de grande importância e ao fim da reunião houve um almoço com a participação da comunidade.
Informações e fotos da ASCOM do Vereador Roberto da Brigada.