POLICIA CIVIL DE ITAPECURU PRENDE 6 PESSOAS EM FLAGRANTE DELITO NA CIDADE DE PRESIDENTE VARGAS/MA

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, com apoio da DP de Presidente Vargas, prendeu em flagrante delito, A. de S. L., 21 anos, vulgo COCODER, pelo crime de furto qualificado. A operação policial foi realizada na Rua Projetada, Centro, em Presidente Vargas, sendo que o criminoso ainda tentou fugir da Equipe, pulando quintais e zombando da Polícia Civil. 

Pelo menos 20 vítimas apareceram na DP local quando souberam da prisão do reincidente criminoso, e foi possível recuperar muitos objetos subtraídos, como TVs, ventiladores, botijão de gás, furadeira, dentre outros.

Em continuidade, a Equipe prendeu em flagrante delito, E.C.A., 37 anos, pelo crime de receptação. A operação policial foi realizada na mesma Rua Projetada, no Centro, em Presidente Vargas, e foi possível recuperar uma furadeira subtraída por COCODER.

Ainda prendeu em flagrante delito, C.M.R., 40 anos, vulgo  CHARLE BROW, pelo crime de receptação. A operação policial foi desenvolvida no Centro, em Presidente Vargas e foi possível recuperar um botijão de gás também  subtraído por COCODER. 

A competente Equipe também prendeu em flagrante delito, A.M.S.C., 26 anos, vulgo PRETO, pelo crime de tráfico de drogas. A operação policial foi realizada na rua Pio XII, no Centro, em Presidente Vargas, e foram  apreendidas substâncias que tudo indica tratarem-se das drogas CRACK (porção individualizada de aproximadamente 25g) e MACONHA ( 2 porções individualizadas ), prontas para venda, e ainda uma arma de fogo do tipo espingarda. 

A Equipe da Polícia Civil deslocou-se até o Povoado Cavianã, em Presidente Vargas, e prendeu em flagrante delito, S.B., 50 anos, pelo crime de receptação de moto roubada, cuja subtração ocorrera no Povoado Entroncamento,  em Itapecuru Mirim. 

Finalizando, a Equipe prendeu em flagrante delito, R. do N. dos S., 27 anos, pelo crime de posse irregular de arma de fogo. A operação policial foi realizada no Bairro Jundiaí, em Presidente Vargas, e foi apreendida uma arma de fogo do tipo espingarda. 

Todas as intervenções policiais ocorreram no dia de ontem, 09/06/2021.

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim/MA