ANAJATUBA/MA:AMEAÇA, VIOLÊNCIA PSICÓLOGICA CONTRA MULHER E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Na tarde deste sábado dia (31) por volta das  13:00hs, no bairro Rua Principal, Pov. Areal, Anajatuba-MA. 

A GU foi acionada por denuncia anônima, via telefone funcional, que a Vítima estaria sofrendo ameaças de morte para com ela e seus filhos e sendo estes mantidos em cárcere privado pelo autor e seu Marido. Ao chegar até o local inicialmente a vítima e o autor informaram que estaria tudo em plena normalidade. 

Ao perguntar em particular para a vítima sobre as supostas ameaças a mesma confirmou. Informa a vítima também que o Marido não aceitou a separação e que ameaçou-a de tentar contra a vida de seus filhos caso ela denunciasse para alguém. Que ela teria certeza que ele consumaria tais ameaças pois o conhecia muito bem. Ao tomar conhecimento do fato a GU independente da vontade da vítima fez a condução de ambos até a Delegacia de Policia. 

Informo também que ao realizar buscas na casa a GU encontrou uma espingarda do tipo bate-bucha e também materiais para uso da mesma. A GU de serviço apresentou o autor e a vitima sem lesões até a Delegacia de Polícia de Itapecuru para os procedimentos cabíveis.

Informações da 4ª Cia de Policia Militar de Anajatuba/MA