Polícia Civil prende envolvidos no latrocínio de comerciante em Miranda do Norte/MA

Na última quinta-feira (15), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu cumprir dois mandados de prisão temporária contra dois homens, de 27 e 30 anos de idade, suspeitos de participação no latrocínio do comerciante José Augusto(61), no dia 20 de abril de 2020, no centro da cidade de Miranda do Norte.

Segundo as investigações, um dos presos é apontado como a pessoa que deu apoio logística para os demais criminosos, se encarregando de promover a fuga destes após o crime, bem como o transporte da mercadoria roubada, não estando descartado que teria sido ele o responsável pelo levantamento dos dados e rotina da vítima para a prática do crime. Já o outro preso, seria o autor do disparo a queima roupa na vítima.

As prisões foram realizadas na cidades de Trizidela do Vale por policiais civis da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e em Itapecuru-Mirim, onde o mandado de prisão foi cumprido no presídio do município, pois um dos suspeitos está custodiado em decorrência de uma operação da Polícia Civil de Miranda do Norte e Regional de Itapecuru Mirim justamente por suspeitas de seu envolvimento em tal latrocínio, sendo sua prisão temporária prorrogada.

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim/MA