Itapecuru-Mirim/MA: Vereador Roberto da Briga busca atender demandas da comunidade Boa vista e Povoados Vizinhos⠀

Cumprindo sua meta de visitar as comunidades da zona rural do município de Itapecuru, o vereador Roberto da Brigada (PROS 90), esteve neste fim de semana, a convite do Srº Ribamar da comunidade Boa vista, onde na oportunidade visitou e conversou com moradores da localidade para acompanhar de perto as dificuldades e problemas desta comunidade e na oportunidade os referido vereador visitou também o Povoado Perinam e durante as visita ao povoado Boa vista, varias outras pessoas de outras comunidades vizinhas (Barreiras,Oleiros,Variante) estiveram presente nesta reunião.

A comunidade ficou bastante feliz com a presença do vereador, ressaltando que as dificuldades enfrentadas por eles. Já o Vereador nos informou que estas visitas a esta comunidades ,vai gera alguns documentos que será encaminhados ao executivo em relação a reivindicações citados pelo moradores das comunidades.

Em vista a comunidade Perinãn a onde o vereador esteve acompanhado pelo vereador Peixinho a onde foi observado uns locais que pretendem fazer um poço, segundo o vereador diz que uma grande dificuldade de agua potável naquela comunidade e que na comunidade perinãn há local que possa fazer um poço e que essas demandas esta sendo levados ao poder executivo para que as providencias sejam tomadas o mais depressa possível.

"Essas visitas que estão sendo realizadas tem como objetivo principal estar presente nas comunidades, para dar assistência ao povo, ouvindo e solucionando as reivindicações de cada comunidade da zona rural do nosso município, mesmo não estando nas mãos do vereador o poder de solucionar de imediato o problema constatado, o simples fato de estar aqui com eles discutindo essas dificuldades e procurando meios para solucioná-las nos traz o sentimento de que estamos no caminho certo. E assim continuaremos a trabalhar com persistência e comprometimento”. Enfatizou Roberto da Brigada


Informações da ASCOM do Vereador Roberto da Brigada