Itapecuru-Mirim/MA:Polícia Civil e Guarda Municipal fecha boca de fumo e prendem traficantes de drogas

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal de Itapecuru Mirim, prendeu em flagrante delito, W.N.M.M., maior de idade, pelos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal e ameaça, e D.F.M., vulgo PAULISTA, maior maior de idade, pelo crime de tráfico de drogas. A operação policial foi realizada dia 23/09/2021, no Bairro Rodoviária, em Itapecuru Mirim.

Após denúncias anônimas sobre venda constante de drogas no local, as Equipes deslocaram-se e puderam flagrar o comércio criminoso no ato, e ao adentrarem na residência, foram encontradas e apreendidas 25 porções individualizadas de uma substância que tudo indica tratar-se da droga maconha, e ainda uma pedra bruta de uma substância que tudo indica tratar-se da droga crack.

Três indivíduos pularam o muro mas as Equipes conseguiram capturá-los. A flagrada W.N.M.M., ficou furiosa por estar sendo presa e agrediu um Policial da Equipe que sofreu lesão no dedo (comprovação por exame de corpo de delito) e acabou por se auto lesionar com as próprias algemas, em decorrência do surto. Todos com diversas passagens por trafico de drogas e crimes diversos.

Informações da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim/MA