Prefeitura de Presidente Vargas e a Secretaria de Educação em parceria com o Sebrae realizará curso de Educação Empreendedora para Professores.

A Prefeitura de Presidente Vargas/MA, por meio da Secretaria de Educação e SEBRAE, realizará o curso de capacitação para professores da rede municipal de ensino fundamental de Presidente Vargas.

A metodologia Jovens empreendedores Primeiros Passos (JEPP) é de grande valia para o despertar de características empreendedoras nos jovens alunos.

O JEPP faz parte do programa Cidade Empreendedora, que é uma iniciativa do SEBRAE e Governo do Estado, que integra gestão pública, população e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades para estimular a economia local e desenvolver os municípios.


Nos últimos, técnicos do SEBRAE capacitaram a primeira turma de 35 professores, e a segunda receberá capacitação na próxima semana. O projeto tem como objetivo estimular a criatividade, o pensamento crítico dos estudantes, buscando torná-los protagonistas de suas vidas com a capacidade de transformar seus sonhos em realidade através de iniciativas empreendedoras.


É um passo importante para criar um futuro melhor para nossos jovens, e mais uma demonstração do interesse da Prefeita Fabiana Mendes em trazer o que há de melhor para todos!

Informações e fotos da Ascom PMPV.