MIRANDA DO NORTE/MA: Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão, prende trio e apreende arma de fogo, munições e drogas

Operação de combate ao tráfico de drogas deflagrada nesta quinta-feira (09), em Miranda do Norte pela Polícia Civil sob o comando do delegado titular da DEPOL local, Renilto Ferreira em parceria com a Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim resultou na prisão em flagrante de três investigados e na apreensão de drogas ilícitas, arma de fogo, munições e balança de precisão.

A operação tinha como alvo cumprimento de mandados de busca e apreensão resultado do desdobramento de inquérito que apura a ação criminosa de um casal envolvido na venda de drogas em Miranda do Norte/MA.

O êxito da operação desta quinta-feira  é resultado de seis meses de meticulosa investigação e monitoramento realizado pela Polícia Civil de Miranda do Norte, no bojo do inquérito presidido pelo delegado Renilton Ferreira da DEPOL.

 "levamos aproximadamente seis meses monitorando esse casal, seu modo de atuação e toda a movimentação, o que foi decisivo para o grande êxito desta operai, com o apreensão de considerável quantidade de maconha prensada, balança de precisão, arma de fogo e munições em poder deste casal e de um filho da investigada" declara o delegado Renilto

A polícia flagrou no local uma adolescente que convivia diariamente com a prática criminosa do tráfico de drogas.Foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores,  M. G. S, conhecida por N., J. J. M. e V. G. da S.

Os detidos na operação foram encaminhados ao presídio de Itapecuru Mirim onde encontram-se à disposição da justiça.

Informações da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim/MA